Sobre lã de rocha

Painéis rígidos do lã de rocha sãeste produzidos usando formulação e aglomerantes especiais e sãeste indicados para proteção contra incêndios em estruturas metálicas, impedindo a passagem de calor qual possa alterar as características do aço. Atendem a Lindas as exigências do Corpo do Bombeiros.

Muito boa isolante tfoirmico e acústico utilizando menor custo se comparado a outras soluções. Tem abas laterais e longitudinais para fácil residência e fixaçãeste.

Este preçeste vai variar dependendo da FORMATO como você compra o material. Basicamente ele é vendido em 2 formatos:em placas maleáveis ou em mantas. Em obras por pequeno porte, ou mesmo em aplicações pontuais como o isolamento por alguma parede em drywall, este Muito mais prático exatamente é adquirir o material em placas. Passa a ser vantajoso comprar em mantas quando se for cobrir grandes vãESTES usando este isolante.

A Lã por Rocha Ensacada em PPA Preto ou Natural, da Isopur, é disponibilizada em rolo ou painel leves, flexíveis e envelopados em filme plástico autoextinguível. Ideal para isolamento termoacústico em forros, subcoberturas, entre telhas metálicas perfuradas

Satisfazem as exigências Destes Muito mais complexos sistemas de isolamentos té especialmentermicos e acústicos. Flocos amorfos constituíDestes por fibras em lã de rocha THERMAX, isentos por resinas e materiais orgânicos, tem diâmetro médio entre seis e 7 microns.

Os feltros por lã de rocha Biolã são fabricados a partir por aglomerados usando resinas especiais e fornecidos em rolos para promover este manuseio e evitar possíveis perdas durante a residência. Pode vir a ser aplicado em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas desprovido prejudicar seu que funcionem.

·         Isolamento por maquinário e equipamento industrial em mé especialmentedia e baixa temperaturas

São amplamente utilizados na construção civil e indústrias por gerarem elevada economia de energia e não agredirem o meio ambiente usando gases poluentes.

 As vantagens mais informações da Lã por Rocha sãeste incontáveis, porém podemos destacar saiba como grandes destaques a praticidade de modo a casa, de simples manuseio; incombustibilidade, como um produto desenvolvido a partir por rocha basáltica não é inflamável e não propaga chamas, oferecendo segurança total anti-chama; resiliência e resistência a vibrações; extrema segurança pessoal, pois a Lã de Rocha é comprovadamente 1 material não-cancerígeno; custo-benefício devido ao baixo custo frente à elevada performance saiba como isolante em comparação utilizando suplementos similares.

Painé especialmenteis em lã de rocha basáltica THERMAX®, aglomerados com resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, são indicados para tratamentos termo-acústicos para a construção civil e indústria.

E para conseguirmos uma óptima lã de rocha usando alumínio, precisamos encontrar uma empresa qual exerça seu manejorefregatráfego utilizando afinco e dedicação, de que possua funcionários exemplares, qual se mostrem aptos de modo a sanar toda dúvida de que você tenha. Os funcionários da empresa deverãeste entender Lindas as reais necessidades de seus clientes para de que permitam oferecer a lã por rocha utilizando alumínio correta para cada Género do situaçãeste.

A Lã por Rocha Therm TUP é ideal de modo a grandes obras industriais, shoppings centers, hipermercados etc. É revestida utilizando filme natural por polipropileno ou filme aluminizado, ambos utilizando reforçeste do fios do fibra de vidro e poliéster. Possui elevado índice de abs

Seja de modo a uso na construçãeste civil, isolamento tfoirmico de máquinas e Aparelhamentos industriais ou diversas outras aplicações de que demandam isolamento acústico ou térmico, considere em algum momento a Lã do Rocha como uma opçãeste, pois para além do eficiente e durável, esse produto apresenta relaçãeste custo-benefício nenhumas igual, garantindo desempenho e economia de modo a seu projeto personalizado.

Apresentados em rolos ou placas por várias densidades e espessuras, os feltros são leves e flexíveis, envoltos em diretório plástico auto-extinguível. Proporciona alta absorção acústica e isolaçãeste térmica, sendo ideal de modo a uso na construçãeste civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *